terça-feira, 10 de julho de 2012

[New] Jerry Yeo o vilão de "It Takes Two"



Jerry Yeo está confiante para interpretar seu papel de vilão final do ano com o projeto de sucesso do Canal 8, It Takes Two. Seu último papel como antagonista em que marcou  recebeu o prêmio Star Awards em 2010.

Em It Takes Two, Jerry dará vida a Ryan, um vilão de duas caras que parece ser um estudante universitário reservado, mas na verdade é um bandido frio que não tem escrúpulos magoar os outros. O elenco do drama inclui atores experientes, como Kym Ng e Wenlong Yao e o estreante Shane Pow.

Sinceramente Yeo partilha que ainda pretende terminar a analise de todo o script, pois ainda não está completamente familiarizado com o seu papel, mas ao mesmo tempo se senti ansioso pelo papel de Ryan. "Os papéis de antagonistas que fiz no passado foram mais simples. Eu sinto que este novo papel causará uma impressão diferente nos telespectadores"

O ator compartilhou que ele não esperava que o papel a seria especialmente desafiador. Ele brincou: " Me sinto muito duas caras! Na verdade, todos tratam as pessoas de forma diferente. A maneira como trato a minha família é diferente da forma como trato os meus amigos"

Na novela, Ryan friamente não tem problemas em brincar com os sentimentos dos outros. Quando perguntado se ele tinha feito o mesmo, Jerry deu uma cuidadosa reflexão antes de responder: "Em certo nível, acho que sim? Eu não fiz isso de propósito, mas disse certas coisas que não foram confirmados no momento que foram mais tarde provadas como falsas. Será que isso conta como trapaça? "

Jerry, que acabou de se formar a partir de Nanyang Technological University deste ano, renovou seu contrato com a MediaCorp por mais um ano. E explicou sobre o prazo do contrato curto "Neste ponto da minha vida, sinto que muitas coisas vão mudar rapidamente, então sinto que um contrato de um ano melhor atende-me agora"
O ator compartilhou os prós e contras de sua carreira atuando em tempo integral. 

Enquanto ele ainda estava estudando, ele teve a liberdade de um horário flexível, mas não pôde ser totalmente dedicado ao seu papel como ele tinha os seus estudos a considerar.

"Quando estava agindo em tempo parcial, foi divertido e emocionante quando pisei no set. Agora que tenho que filmagens diárias, é realmente cansativo. No entanto, porque eu estou totalmente imerso no meu papel, tenho um monte de ideias (sobre o meu personagem) "

Por ultimo Jerry disse que sente que deve fazer pleno uso do seu tempo com a MediaCorp. "Agora, minha carreira e futuro depende do meu desempenho atual. Eu ainda estou pensando o que o meu objetivo, mas vou encontrar um"

[FONTE: Entertainment Xin]

Nenhum comentário:

Postar um comentário