terça-feira, 31 de julho de 2012

[New] Show Luo comemora 33° aniversário


O ator e cantor, Show Luo comemorou seu 33 º aniversário, ele disse a seus fãs para não mandarem presentes, mas sim doar para os necessitados e fazerem obras de caridade.

Nos últimos 5 anos Show Luo havia comemorado seu aniversário com seus fãs. No ano passado, seus fãs lhe deu um relógio no valor de cerca de USD $ 18.000. Luo também forneceu cerca de $ 80.000 USD por ano para diferentes instituições que oferecem refeições nutritivas às crianças das escolas primárias. Mas este ano ele quer fazer algo diferente.

Show Luo postou um vídeo YouTube ontem dizer aos seus fãs sobre o seu desejo de 33 º aniversário.

Abaixo está uma tradução de sua mensagem:




"Olá a todos, eu sou Show Luo.

Muitas coisas aconteceram na minha família recentemente, e como resultado eu aprendi a valorizar a felicidade que tenho atualmente. Todos os anos quando é meu aniversário, as pessoas ao meu redor, incluindo os fãs, colegas e amigos me dão muitos presentes valiosos, entretanto hoje quero dizer a todos vocês, eu quero dar amor e bênçãos para as pessoas que necessitam.

Então, agora, peço-lhes para encontrar alguns amigos e fazerem algo caridoso. Vocês podem visitar "United Way" para doar dinheiro e também serem voluntários para ajudar as crianças com necessidades, assim propiciando um futuro e educação melhores. Isso é algo que eu desejo que todos vocês possam fazer comigo. Espero que todos nós possamos fazer o que pudermos participando da caridade".

[FONTE: JPOP ASIAN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário