quinta-feira, 23 de agosto de 2012

[Entrevista] Jane Zhang confessa que mudou muito depois da fama



"Estou feliz e mais madura, porque não sou mais tão conflituosa". Na opinião de Jane Zhang, tem sido um tempo maior de mudança, após sua entrada showbiz há sete anos, com 20 anos de idade.

A cantora compartilhou com o site xinmsn, "Na verdade, sou alguém que pensa demais independentemente do que seja (Minha música, minha vida, as músicas que eu canto) tudo o que faço me faz sempre muito conflituosa" Ela continuou: "As coisas não têm que ser tão complicadas, então resolvi simplificar minha vida. Agora até a mais importante decisão facilmente vou jogar uma moeda e deixá-la para o destino."
Em sua mentalidade não convencional, Jane explicou que ela sente que as escolhas muitas vezes são desnecessárias como suas opções raramente terão um efeito negativo sobre ela - resultando em optar muitas vezes pela saída que o destino determina.


Conhecida por sua impressionante aptidão (sendo conhecida como "voz de golfinho"), que é o maior registo da voz humana, Jane chegou ao estrelato depois de seu excelente desempenho em um concurso de nacional musical de garotas, “Super Girl”. A participante de 27 anos de idade, atualmente, já a produziu cinco álbuns de estúdio e um álbum ao vivo.

[FONTE: Entertainment Xin]

Nenhum comentário:

Postar um comentário