quinta-feira, 30 de agosto de 2012

[Matéria] S.H.E - Revela um pouco sobre sua história (Part3)


Aqui em baixo tem uma adaptação de uma matéria especial, na verdade ela foi construída com base de uma declaração das integrantes do grupo S.H.E em um show, essa matéria será divida em 3 partes, aproveitem. (Não leu a PARTE 1 Ou PARTE 2?)

Versão Hebe Tian "S.H.E em foco"




Hebe:

11 de setembro de 2001, três meninas inicialmente muito comum usava o nome S.H.E para lançar seu primeiro álbum. Pareceu depois que todos dentro de um tempo muito curto sabia sobre nós. Então, nós trabalhamos arduamente em canto e dança, entre nosso abraço logo acolhemos um trabalho maravilhoso feliz. Nós não tivemos muito tempo para pensar em nada. Tem sido mais de 9 anos já. Quando pensamos mesmo que nós três estejamos cantando por um tempo tão longo, ainda existem muitas pessoas sentadas abaixo do palco nos assistindo, usando o seu poder supremo para nos apoiar.

Na verdade eu sou uma pessoa muito tímida, portanto, tenho que ficar no meio do trio, não falo muito ... mm ... Eu estou dizendo em comparação com as outras duas. Honestamente, a razão para ser capaz de fazer muitas coisas, hoje, é realmente por causa dessas duas heroínas que estão ao meu lado. Eu ainda me lembro de antes de irmos para o palco cantar pela primeira vez, estava tão nervosa que quase desmaiei, mas depois de estar sobre ele, o momento em que as três estavam em uma linha, uma coisa mágica aconteceu. Naquele momento, pude realmente sentir o poder que me deram. Esse tipo de poder é difícil descrever, ele fez o medo que tinha desaparecer e transforma-se em uma grande coragem.

O que agora não precisa dizer uma única palavra a elas antes de entrar no palco. Nós apenas precisamos trocar um olhar, a bateria do nosso corpo se liga a coragem, então, somos completas. Eu sempre acho que talvez porque temos seis mãos podemos formar um grande abraço, porque temos seis mãos que podem bloquear os obstáculos ainda maiores, porque temos seis mãos podemos formar um universo ainda maior. Portanto, a nossa felicidade é maior que das outras pessoas e nosso mundo também é maior em comparação ao delas.

Claro, nós também somos mais corajosas do que os outros. O que é ainda mais feliz é que somos garotas comuns como a invenção de celular, que vai ampliando constantemente, criando adeptos (referindo-se aos fãs), alguns que conheço e alguns que não conheço.

A empresa tem expandido seu tamanho, esta grande que apenas um local assim seria capaz de ter espaço para todos, como hoje.

Eu não sou uma pessoa muito sentimental, mas hoje eu vou me preparar para dizer: "Obrigada. Sou muito grata e também estou muito emocionada ".

Eu finalmente acredito que neste mundo existe algo que nunca muda, assim como a amizade entre nós três, assim como o amor de vocês por nós e assim como eu. Na verdade, ainda é como há 9 anos, durante o primeiro dia que o álbum acabou de ser lançado, possuo esta coragem e também uma grande felicidade.

[Agradecimento: Fan Girl]

Nenhum comentário:

Postar um comentário