terça-feira, 14 de agosto de 2012

[New] Joseph Cheng "Hiatos"



Ator e cantor, Joseph Cheng  irá fazer uma ruptura com o mundo do entretenimento, pois irá se alista no exército para cumprir seus doze meses de serviço militar obrigatório.

A estrela agora aos seus 30 anos, resolveu fazer o anúncio para seus fãs com uma despedida temporária através de uma mensagem de vídeo e uma carta.

Ele postou sua carta em seu site oficial, no qual ele revelou suas razões pela decisão,

"Quando você receber esta carta, eu já estarei no exército. Por favor, perdoe-me por sair sem me despedir. Eu só imaginei que escrever seria um meio menos doloroso e de certa forma discreto. (Isto é) um processo que todos os homens têm que passar para se tornarem homens (e) eu gostaria de fazer minha parte certamente".

[FONTE: JPOP ASIA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário