sexta-feira, 26 de julho de 2013

[New] Show Luo comemora aniversário com fãs.



Show Luo celebra seu aniversário com 100 fãs A estrela do Mandopop fez sua festa com tema “casamento antigo” neste domingo Combinando a sua personalidade peculiar, Show Luo vestiu um kimono tradicional de noivo para seu casamento com tema “casamento antigo” no último fim de semana. O cantor e ator, que completa 34 anos no dia 30 de julho, celebrou ser aniversário com aproximadamente 100 membros de seu fã-clube. Aparecendo no local montado em um “cavalo falso” branco”. 


 

Show disse que este é sexto ano que festeja seu aniversário com os fãs. “O tema do primeiro ano foi 'casamento ocidental'. Eu espero relembrar esse momento com meus fãs.”, ele explica. Ele supostamente mudou o plano original de apresentar um mini-concerto, pois seus fãs pediram para que pudessem interagir com seu ídolo. Ele ficou tocado com a fã de meia idade que voou do Reino Unido até Taiwan apenas para participar da festa. O cantor brincalhão também foi surpreendido quando o anfitrião brincou dizendo que era sua mãe que estava escondida no gigante pão da longevidade preparado por sua gravadora, já que ele havia “esfaqueado” repetidamente com faca de bolo. “Minha mãe foi hospitalizada devido a seu problema de diabetes. 

Apesar de ela ter se recuperado, eu continuo preocupado. Então meu maior desejo é que ela tenha saúde”, disse o filho quando perguntaram sobre seu pedido de aniversário. Como a idade já está chegando para ele, Show também brincou dizendo que queria um “comprimido de imortalidade”, então ele poderia ser jovem para sempre. Em relação a casamento, ele citou novamente sua mãe e completou, “Ficou com medo de ela ficar ciumenta.” “Minha mãe não me pressiona para casar. Ela está bem, desde que eu de dinheiro para ela todo mês.”, ele riu.

Tradução: Yelena Ienczak
Fonte: Entertainment xin

Nenhum comentário:

Postar um comentário