terça-feira, 6 de agosto de 2013

[New] Rainie Yang não vai ao funeral do pai


Rainie Yang não tem arrependimentos para com seu pai

A estrela taiwanesa falou sobre o falecimento de seu pai durante um evento promocional em Taipei.
“Eu acho que ele vai entender,” disse a cantora taiwanesa Rainie Yang com lágrimas nos olhos quando foi questionada sobre não estar no momento da morte de seu pai.

No evento promocional da Mercedes-Benz em Taipei, na terça-feira, repórteres perguntaram se ela se sentia culpada por não ter sido capaz de levar seu pai para dar uma volta no seu novo carro, o Smart Cityflame car, que custou aproximadamente TW$755,000.

A pergunta deixou ela perplexa por um momento, mas ela então respondeu “Não, eu realmente não me arrependo, pois tivemos muitos momentos felizes quando eu era jovem.”

De acordo com os últimos relatos da mídia, os pais de Rainie se separaram 16 anos atrás, e ela não via o pai há sete anos.  Além disso, Rainie e sua irmã mais nova tiveram que limpar a dívida que seu pai havia deixado que sua tentativa de negócio falhou.

Apesar do ânimo entre pai e filha, a atriz e cantora ficou emocionalmente aflita quando soube que seu pai, com 61 anos de idade havia tido um ataque cardíaco na última quinta-feira.

Descrevendo a morte de seu pai como parte da vida, ela também divulgou a decisão de sua família de fazer um funeral discreto.

[FONTE: Entertainment xin]
Tradução: Yelena Ienczak

Nenhum comentário:

Postar um comentário