terça-feira, 8 de outubro de 2013

[Letras & Traduções] Show Luo - Hui Se Kong Jian


Dados sobre a música:
Artista: Show Luo
Álbum: Expert Show (Ano 2004)
Música: Hui Se Kong Jian


原來不是白就是黑
Yuan lai bu shi bai jiu shi hei
Essensialmente não é preto ou branco

只不過是天真的以為
Zhi bu guo shi tian zhen de yi wei
É ingenuidade pensar que

要醉得清醒 要無辜的犯罪
Yao zui de qing xing yao wu gu de fan zui
se bebe para ser sóbrio e crime ser inocente

現實的世界只有灰
Xian shi de shi jie zhi you hui
O mundo real não tem cor

堅強得太久好疲憊
Jian qiang de tai jiu hao pi bei
Ser forte e bondoso o tempo todo é cansativo

想抱愛的人沉沉的睡
Xiang bao ai de ren chen chen de shui
Quero abraçar quem eu amo durante meu sonho.

捲來的風暴 兇猛裡有種美
Juan lai de feng bao xiong meng li you zhong mei
Até na forte tempestade, existe uma beleza feroz

死了心 痛就沒感覺
Si le xin tong jiu mei gan jue
Quando o coração morre, você fica sem dor

灰色空間 我是誰
Hui se kong jian wo shi shui
Nesse espaço sem cor, quem eu sou?

記不得幸福是什麼滋味
Ji bu de xing fu shi shen me zi wei
Felicidade, você se lembra de mim?

無路可退 妳是誰
Wu lu ke tui nai shi shui
Você ainda existe?

怎麼為我流淚
Zen me wei wo liu lei
Ainda choro

夢見發著光的草原
Meng jian fa zhe guang de cao yuan
Sonhando com uma paisagem iluminada

一身傷回到很久以前
Yi shen shang hui dao hen jiu yi qian
Há muito tempo atrás

我選擇不恨 帶著平靜走遠
Wo xuan zhai bu hen dai zhe ping jing zou yuan
Escolhi não reclamar da minha longa jornada

醒來後 夜還是長夜
Xing lai hou ye hai shi chang ye
Uma noite após a outra, acordando

灰色空間 我是誰
Hui se kong jian wo shi shui
Nesse espaço sem cor, quem eu sou?

記不得幸福是什麼滋味
Ji bu de xing fu shi shen me zi wei
Felicidade, você se lembra de mim?

無路可退 妳是誰
Wu lu ke tui nai shi shui
Você ainda existe?

怎麼為我流淚
Zen me wei wo liu lei
Ainda choro

緊抱著我流淚
Jin bao zhe wo liu lei
Tentando conter as lágrimas

Suporte: Não conhece a música? (CLICK AQUI)
Adaptação: Takira Wang

Nenhum comentário:

Postar um comentário