domingo, 15 de junho de 2014

[Letras & Traduções] Mayday - OAOA


Dados sobre a música:
Artista: Mayday
Música: OAOA
Álbum: 3DNA


Letra:

Wo xiang xin ku se de yan lei
Wo bu xin tian mei de shi yan
Wo xiang xin yin yue jiu gai yin yue

Wo xiang xin ai qing de chun cui
Wo bu xin hua li de shi pian
Wo xiang xin re lie de zheng bian
Wo bu xin wu sheng de he xie

Wo xiang xin miao miao de shun jian
Wo bu xin nian nian de yong yuan
Wo xiang xin yao gun jiu neng wan sui

Kuai zhang kai ni de zui OA~OA
Zai bu guan ni shi shui OA~OA
Ren sheng dou tai duan zan
Bie xiang bie pa bie hou tui
Xian zai jiu shi yong yuan

Chu sheng di na yi nian OA~OA
Zhuan yan jiu zhe yi tian OA~OA
Ren sheng dou tai duan zan
Qu feng qu ai qu lang fei
He wo zai chang OA~OAOA*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Tradução:

Eu acredito em lágrimas amargas
Nem em promessas doces
Eu acredito que música é música

Eu acredito na inocência do amor
Não em poemas exagerados
Eu acredito em discursos românticos
Não em silêncios harmônicos.

Eu acredito em segundo deste instante
Não que existe o para sempre
Eu acredito que a música traz imortalidade.

Abra sua boca agora. O agora é para sempre
Não importa quem você é. O agora é para sempre
A vida é curta
Não pense, não tema, não olhe para trás
O agora é para sempre.

O ano do seu nascimento. O agora é para sempre
O agora acontece em um piscar de olhos. O agora é para sempre
A vida é curta
Enlouqueça, ame, faça barulho

Então cante comigo, o agora é para sempre
O agora é para sempre

Suporte: Não conhece a música? (CLICK AQUI)

Adaptação por: Takira Wang

Nenhum comentário:

Postar um comentário