domingo, 29 de junho de 2014

[New] Stefanie Sun desmaia em show

Stefanie Sun assustou fãs após desmaiar durante seu show em Chongqing, na China. 

Em resposta aos "relatórios exagerados" sobre a sua condição, a cantora tranquilizou todos através de uma mensagem em seu weibo. 


"Depois de dormir por um dia inteiro, eu estou nova em folha ! Estava me recuperando de uma gripe forte anteriormente, o que resultou em algo indesejável ", disse ela. "Desculpe fazer com que todos se preocupassem comigo. Agora eu posso ir para casa e ver o meu filho hoje. Estou Feliz! ".

Ao mesmo tempo, o empresário de Stefanie esclareceu que a cantora está bem e que estava debilitada devido ao pouco tempo que teve para recuperação da doença. 

O marido de Stefanie, Nadim Van Der Ros, estava aflito com a decisão de sua esposa para continuar com o show, apesar de sua condição, ele elogio sua dedicação. "Somente os cantores profissionais têm a capacidade de fazer isso", ele orgulhosamente comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário