quinta-feira, 18 de julho de 2013

[Comentário] Jam Hsiao - RECOMENDAÇÃO

Eu queria ter falado de um cantor diferente, só que acabei me lembrando que alguém me enviou uma mensagem (não me lembro bem quando, mas faz alguns dias). Está pessoa me recomendou escutar Jam Hsiao, até agora  ele  não tinha sido muito familiar, claro tirando o nome, porque já havia lido alguma coisa rapidamente aqui ou ali sobre Jam..

Hoje! Então procurei ver o que tinha de mais novo, fiquei um pouco desapontada, porque seu ultimo vídeo publicado ainda é do começo de 2012. Este ano ainda não teve nenhum lançamento novo, contudo gostei tanto da música, embora seja diferente da que me mandaram (RS), por isso vou publicar, esperam que curtam essa dica e também gostaria de trazer informações novas sobre ele, então esperem por isso, sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário