domingo, 14 de julho de 2013

[New] SHE - Relatos da nova turnê



Jantar comemorativo relatos:

Depois de concluir com êxito o seu dois shows em Taipei no meio de junho, o SHE organizou um jantar comemorativo onde, Ella Chen falou abertamente sobre seus assuntos pessoais.

A cantora observou as sobrancelhas de todos os presentes se levantarem quando disse que é "muito bom em engolir" brincando como se fosse uma conotação sexual. "Engolir minhas lágrimas, eu quero dizer", ela esclareceu.

Virando-se para suas parceiras, Ella falou que o seu marido possuí o desejo de leva-la para casa com um traje franjado para que ele pudesse "rasga-lo". "Ele dorme muito cedo, então eu não acho que isso vai acontecer hoje à noite," ela riu.




Em resposta, a singleton Hebe Tian falou sobre os relatos de Ella em relação a sua vida de casada. "Eu me sinto tímida toda vez que vou para a casa dela, porque imagino todas as cenas [que ela descreveu]".

Selina Jen também expressou sua surpresa com as revelações de Ella durante o concerto.  Durante o último havia confidenciado  " Penso que sou a pior cantora do grupo SHE",  ela deixou a trio em lágrimas no palco. 

"Fiquei chocada com as lágrimas. Mas você pode dizer que Ella é tão real e sincera ", Hebe comentou: enquanto Selina compartilhado anteriormente o" segredo "conhecido apenas pelas três garotas.



Selina Jen supera seu medo de explosão

Selina admitiu que os sons altos feitos pelos explosivos durante a turnê é lhe provoca terror por dentro.

Conforme relatado no site Ásia Groove, Selina, que se juntou a Ella e Hebe na segunda noite do "2GETHER 4EVER" turnê mundial em 23 de junho, declarou: "Os explosivos de pirotecnia me dão calafrios na espinha. Lembrou-me do acidente nas filmagens em Xangai ".

No entanto, a cantora, que sofria de queimaduras de terceiro grau do acidente trágico incêndio ocorrido em 2010, garantiu aos fãs que ela está tentando o seu melhor para superar seu medo e fazer um desempenho impressionante.


Em uma nota mais leve, tanto Selina quanto Ella estavam animadas gritando o nome de seu marido no palco, provocando gritos do publico. Irritada com a exibição pública de afeto, Hebe brincou: "Eu não vou cantar mais" no meio de sua performance, trazendo muitas risadas dos fãs.

[Fonte: She Together Forever]

Nenhum comentário:

Postar um comentário