sexta-feira, 5 de julho de 2013

[Entrevista] Coco Lee - Luxury Insider - Maio de 2013 [Part I]



CoCo Lee, que em breve será juiz do Idol china, está animada com a perspectiva da preparação de novos talentos. Sempre otimista a diva pop também aconselha a nunca se ir para a cama com raiva.

Quando o novo álbum do CoCo Lee sair este verão - o primeiro desde 2009 - os fãs poderão detectar um erro na última linha da faixa mais emocional. Sua voz, normalmente perfeita, tem um tremor perceptível. A cantora de apenas 38, no próximo ano irá comemorar 20 de carreira como uma estrela pop – Coco não conseguiu terminar a canção, sem vacilar. "Após 10 ª tentativas sou como vocês, desculpe não posso prosseguir", ela disse, lembrando sua experiência no estúdio de gravação.




"É uma música sobre a sensação de perder alguém que é tão especial para você e a última linha me atinge como algo negativo. Você pode ouvir a mesma coisa de alguém como você, por exemplo, a voz da Adele tremendo. Estes são os momentos reais brutos que fazem da música tão incrível".

A paixão de Lee pelo seu ofício é cristalina. Seu entusiasmo para o lançamento (em mandarim com uma canção Inglês, e ainda sem título, no momento da entrevista). 

"Este  álbum é para mim", declara com entusiasmo. "Eu nem consigo esperar para começar a promovê-lo. A música é tudo que eu sei. . . Meu fogo foi novamente acesso".

Além de captar o tremor, prometeu melodias intemporais e letras interessantes aos fãs. Algumas músicas terão a marca CoCo vibração positivas e ritmos otimistas - "hey, ainda amo dançar, eu sou assim" - mas prepare-se para a diva pop mais emotiva, sedutora e madura. "Eu sinto que tenho muito a dizer, e quero compartilhar a minha visão da vida através da música. A música é muito inspiradora, ela ajuda você espiritualmente ", ela opta, passar o dia inteiro escutando músicas do passado, depois recente e para conseguir ter mais humor. São essas histórias que o fogo Lee, alimenta a sua missão para adicionar um pouco mais de beleza e emoção para o mundo.

Não só o álbum tem um som novo, é produzido por uma nova gravadora (a Lee). Nesta reunião sobre o chá em vermelho no IFC, um dos lugares favoritos da cantora, que é muito cedo para revelar a identidade de sua titular empresa de contrato - "É um grande problema" é tudo o que ela vai dizer. Caracteristicamente, ela é otimista: 

"Meu novo chefe é muito favorável - ele ama o álbum e escolheu pessoalmente os singles. É um prazer trabalhar com pessoas que entendem e apreciam a música realmente ".



"Eu posso ter casado com um homem muito bem sucedido, mas devo ser autossuficiente. Eu não quero depender dos outros".

É um prazer entrevistar a Lee está é a nossa quinta ou sexta (entrevista) desde março de 2001, quando ela apareceu na capa BACCARAT pela primeira vez (é a segunda entrevista que publicamos foi  Luxury-Insider em 2013). Ela falou livremente e sinceramente, constante sorriso iluminando seu rosto atraente, e é genuinamente interessada em outras pessoas. "Ser uma estrela pop não muda a minha personalidade", diz ela depois de mencionar que um de seus amigos da escola, a quem não via há anos, havia pronunciado que ela parecia ter a mesma idade. Ou talvez Ferren, o nome em inglês que sua mãe lhe deu quando era a mais jovem das três filhas, ela levantou sozinha (o pai de Lee havia morrido poucos meses antes de ela nascer). “Éramos pobres”, disse ela de sua infância em San Francisco ", e foi uma luta para nós. Minha mãe trabalhou muito duro, mas ela era muito rigoroso com a gente. Eu aprendi a ser muito disciplinada ".

Observando senso de ritmo do sua filha mais nova, a Sra. Lee a levou para fazer um teste para um grupo de dança juvenil local - "Como se fosse realmente para me impedir de me reunir com um grupo de garotas " - e dança, em seguida, ocuparam seus fins de semana. E antes ela havia chegado a Hong Kong em 18 de competir no concurso de canto que lançou sua carreira, tendo CoCo como seu nome artístico, ela marcou uma vitória de etapa anterior de volta para casa na área da baía. Representando sua escola, Lee foi coroada Miss Teen Chinatown - a irmã Nancy foi Rainha Rosebud do mesmo ano - uma vitória que ela atribui a sua mãe que ficará a noite toda para alterar um vestido de babados que tinham conseguido comprar um dia antes do desfile .

"Ele encaixou perfeitamente e eu tive medo", lembrou ela. "Eu estava tão orgulhosa da minha mãe por fazer isso para mim, e talvez os juízes tivessem visto esse sentimento em mim, então eu ganhei. Minha mãe era o centro do meu mundo. "


Mãe e filha se vêm todos os dias quando a estrela está na cidade e Lee diz com sinceridade: Além de seu amor realizado, existe muita motivação "Minha família é o número um, a coisa mais importante na minha vida." Um ídolo pop que fornece para sua família segurança, garantindo a mãe que lhe carregou e deu apoio por 18 anos à realidade de finalmente desfrutar de uma vida tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário