sábado, 6 de julho de 2013

[Entrevista] Coco Lee - Luxury Insider - Maio de 2013 [Part II]

Lee tem a sua própria família agora, é claro, o fato que ela não tem o fardo de ganhar o pão de cada dia. Ela e Bruce Rockowitz (empresário canadense), os ricos de Hong Kong, se casaram em 2011, após um namoro de oito anos. No entanto, ela se orgulha de ser uma esposa que é financeiramente independente. "Eu posso ter casado com um homem muito bem sucedido, mas devo ser autossuficiente", ela declara. "Eu não quero depender dos outros. Aprendi isso com a minha mãe. "

O casamento ela concorda. "Ser casada com um homem maravilhoso que te ama incondicionalmente realmente muda a sua perspectiva sobre a vida e visão do amor", diz ela, feliz. "Quando tudo funciona." Um dos segredos de seu relacionamento duradouro é "nunca ir para a cama com raiva". "Temos a mesma filosofia de vida. Sim, nós temos diferenças, mas resolver os problemas de forma semelhante - com calma. Bruce é o meu melhor amigo e acho que ele diria o mesmo sobre mim".




Dado seus horários de trabalho exigentes, o casal passa dias distante, embora seu pacto, sempre que possível, é fazer com que não perdure por mais de 10 dias.





"Eu acho que as pessoas de Hong Kong são meio distante de mim, que sou inacessível. Eu não sou, em supermercados ou em qualquer lugar, estou sempre conversando com as pessoas! "

Um de seus compromissos de trabalho que não vai ser calmamente discutindo é sobre seu novo papel como um juiz na primeira edição do Idol china. Filmar, licenciado pela franquia americana muito influente, vai demorar quatro meses, principalmente em Xangai, mas com audições em cinco cidades chinesas. "Bruce e eu somos grandes fãs de American Idol, por isso estamos tão entusiasmados com isso", ela chora.

Nós tínhamos adiado esta entrevista para meados de março, três semanas após a sessão de capa, assim Lee poderia me fornecer esta notícia antes de uma próxima conferência de imprensa em Xangai. O ídolo pop chinês, que teve sua pausa em um concurso de canto, está aproveitando a oportunidade para orientar uma nova geração de talento musical. "O mundo precisa de grandes cantores", ela diz, "e este espetáculo oferece-lhes uma chance de fazer isso. Fiquei muito honrada quando eles me pediram para ser juiz. Eu gostaria de ter tido um mentor, quando eu estava começando. Aquecerei o meu coração para que possa ajudar estes jovens ". Lee tem um novo sonho também. Desenvolver esse altruísmo em uma ocupação, ela planeja abrir sua própria agência de talentos e preparar estrelas do futuro.

Esta poderia ser a resposta para a charada de saber se ela e Rockowitz terão um filho. Ela vê a maternidade como uma enorme responsabilidade e compromisso que exigiria muito de si, nos primeiros anos, pelo menos, e teria de sair do trabalho. "Minha mãe só vive para nós três e eu posso ser a mesma coisa", ela comenta. Ela tem "duas maravilhosas enteadas", filhas de Rockowitz de seu primeiro casamento, com idades entre 18 e 14 anos, a quem ela se refere como amigas de Bruce. Elas tem ideias de som, no entanto. "É bom se você pode levar as crianças para serem jovens talentosos, de fazer o bem na sociedade e para atingir seus objetivos." Hordas Lee, fãs na China não precisam se alarmar ainda, ela avalia que biologicamente ela pode adiar esta decisão por mais alguns anos.



"Fiquei muito honrado quando eles me pediram para ser juiz [no Idol chinês]. Aquecerei o meu coração para que possa ajudar estes jovens ".

Nesse meio tempo, ela está dedicando-se à música, com o álbum este ano e concertos previstos para o próximo ano. Lee aprendeu a forte ética de trabalho da sua mãe, uma unidade que, no passado, ela admite "Antes eu quase me matei trabalhando muito duro", admite ela. "Quando eu estava gravando ou ensaiando não comia, bebia, descansava." Ao longo dos anos, a cantora perfeccionista aprendeu o equilíbrio. "Agora eu não trabalho, porque tenho que fazer isso, mas porque eu amo fazer isso".

Sua natureza impulsiva anteriormente também tem sido domada pela maturidade. Ela admite que cometeu erros, mas com a positividade inerentes que não teve nenhum arrependimento. (Ela teria gostado de desenvolver um maior relacionamento com o público de Hong Kong, mas nos primeiros anos, sua gravadora focou em Taiwan e no mercado internacional. "Eu acho que as pessoas de Hong Kong são muito distante de mim, que eu sou inacessível. Eu não sou, em supermercados ou em qualquer lugar, estou sempre conversando com as pessoas! Essa é a minha personalidade. ")

Depois de quase duas décadas no centro das atenções, a energia contagiante de Lee não diminuiu. "Eu ainda fico animada com as coisas, mesmo que as coisas que fiz antes sejam um milhão de vezes melhor", promete. "Antes sempre tinha que ser a melhor em tudo o que fazia, mas não sinto isso agora. Quem vai julgar quem ou o que é o melhor? Agora só quero fazer o meu melhor. "

Irmã Nancy, que serviu como sua maquiadora e gerente formidável no passado, ela a deixou para ir a Europa e se casou. Nancy e seu novo marido pensavam que era impossível pensar em Coco como Rockowitz Lee, e choravam, durante a gravação dessa música emocional em seu novo álbum. "Adoro a Nancy, e eu nunca a vi mais feliz", exclama a irmã encantado, provando que para este ídolo, pelo menos, a música ajuda a família a superar as coisas não importa o quão difícil é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário