sexta-feira, 13 de setembro de 2013

[Letras & Traduções] Coco Lee - Kou Kou


Dados sobre a música:
Artista: Coco Lee
Música: Kou Kou (Rápido)
Álbum: Illuminate (2013)




到底封閉多久的靈魂像災難
Dao di feng bi duo jiu de ling hun xiang zai nan
No final, toda alma é como uma porta fechada. 

到底壓抑多少的慾望會倒灌
Dao di ya yì duo shao de yu wang hui dao guan
No final, quanto mais desejamos mais nos reprimimos.

每一刻總是 不重來 能絢爛 
Mei yi ke zong shi bu chong lai neng xuan lan
Cada momento não poderá ser belo novamente.

為什麼 不 不 不能愛
Wei she me bu bu bu neng ai
Por que não não não amar?

※有個聲音在我腦海翻轉徘徊 
You ge sheng yin zai wo nao hai fan zhuan pai huai
Chega uma voz que vaga em minha mente.

不斷騷動我的心 
Bu duan sao dong wo de xin
E continuar a gritar no meu coração.

大膽使壞
Da dan shi huai
Ousada e levada.

給我一個衝動的點為你打開 
Gei wo yi ge chong dong de dian wei ni da kai
Dê-me um ponto inesperado de abertura para você.

不想再 等 等 等 待
Bu xiang zai deng deng deng dai
Eu não quero mais esperar, esperar, esperar algo※

*BABY 叩叩 叩叩 我 
BABY kou kou kou kou wo
Meu querido, rápido, rápido.
BABY 叩叩 叩叩 YEAH
BABY kou kou kou kou YEAH
Querido rápido, rápido YEAH

BABY 叩叩 叩叩 我 我的心門 等你等你 打開
BABY kòu kòu kòu kòu wǒ wǒ de xīn mén děng nǐ děng nǐ dǎkāi
Meu querido, rápido meu coração espera que você abra suas portas.

BABY 叩叩 OH~OH OH
BABY kou kou OH~OH OH 
Querido, rápido OH~OH OH
BABY 叩叩 OH~OH OH
BAY kou kou OH~OH OH
Querido, rápido OH~OH OH
BABY 叩叩 OH~OH OH
BAYBY kou kou OH~OH OH
Querido, rápido OH~OH OH 
BABY 叩叩 OH~OH OH
BABY kou kou OH~OH OH
Querido, rápido OH~OH OH*


到底遵從多大的規則像重擔
Dao di zun cong duo da de gui ze xiang zhong dan
No final, é apenas como um fardo em cumprir regras.
 
到底背叛多小的自我會遺憾
Dao di bei pan duo xiao de zi wo hui yi han
No final, uma pequena auto-traição será seu arrependimento.

這一次如果 真吶喊 別忍耐 
Zhè yīcì rúguǒ zhēn nàhǎn bié rěnnài
Desta vez, você não chorará paciente.

為什麼 不 不 不能愛
Wei she me bu bu bu neng ai
Por que não não não amar?

Repeat ※,*

我無法在你眼前躲藏 
Wo wu fa zai ni yan qian duo cang
Eu não posso me esconder em seus olhos.

更無法在你懷裡偽裝
Geng wu fa zai ni huai li wei zhuang
Não consigo disfarçar em seus braços.

我的心門早為你崩塌 
Wo de xin men zao wei ni beng ta
A porta do meu coração deseja que você entre logo.

我瘋狂
Wo feng kuang
Eu estou maluca

Repeat *

叩叩~
Rápido.

Ajuda: Não conhece a música? (CLICK AQUI)

(Adaptação: Takira Wang)

Nenhum comentário:

Postar um comentário