sábado, 7 de junho de 2014

[Premiação] HITO Radio Music Awards - Reúne o melhor da música!


Os atores do dorama Hi My Sweetheart, Show Luo e Rainie Yang, ganharam respectivamente o prêmio de Cantor mais Popular e Cantora mais Popular pelo segundo ano consecutivo no HITO Radio Music Awards 2014. A cerimônia anual aconteceu na Arena Taipei no dia 1 de Junho (Domingo). Enquanto cantava ''Yong gan hen hao'', Rainie atraiu atenção por causa de seu vestido  decotado. Durante uma entrevista no backstage, a cantora confessou que usou um enximento na roupa, que aumentou seus seios, ''Pra falar a verdade, usar o sutiã certo é muito importante! Muitas pessoas estavam tirando brincadeira comigo como a Quin Feng (Sodagreen) que até disse pra tomar cuidado com o vestido!'' ela riu.


Show, que também ganhou o ''HITO King of Champion'' e ''TOP 10 Mandarin Song of the Year'', causou polêmica, após ser visto ''tendo uma pequena reação'' na sua calça enquanto abraçava suas fãs no palco. Mas seu empresário desmentiu tal história e explicou que era próprio do modelo da calça.
O cantor até brincou com a situação dizendo, ''Eu me senti muito feliz pela premiação, então meu corpo também ficou!''

Ao mesmo tempo, o cantor JJ Lin e a cantora Hebe Tien também ganharam prêmios de melhores cantores naquela noite. Quando perguntado se estava confiante de repetir a dose no Golden Melody Awards, JJ disse que iria fazer seu melhor e que dependeria do que os juízes decidissem, ''Mas eu me preparei para este momento por 10 anos. Vamos ver como vai ser!'' ele brinca. 

Fonte: Entertainment Xin
Adaptação por: André. V

Nenhum comentário:

Postar um comentário