domingo, 1 de julho de 2012

[New] SHE retorna mas Hebe não leva prêmio para casa



Hebe Tian foi indicada para sete prêmios no dia 23 ° Golden Melody Awards, mas voltou para casa de mãos vazias, no final da noite. A cantora admitiu sentir-se desapontada, mas acrescentou que, "Todos os vencedores do prêmio são muito talentosos. Tanya Chua, que foi coroada Melhor Cantora é alguém que eu respeito muito. ter nomes com o deles já me faz feliz"

também brincou: "Mayday ganhou seis prêmios, para poder poupar-me" A banda de rock alternativo ensacado inúmeros prêmios no show de prestígio, incluindo Melhor Álbum e Melhor Banda.


Hebe e as companheiras Selina Jen e Ella Chen, também estavam presentes, tendo tido sua primeira apresentação conjunta após 555 dias.

Selina compartilhou, "eu realmente senti que eu não iria chorar, mas uma vez eu ouvi os aplausos (do público) eu não poderia ajudá-lo. Uma vez que (a plataforma) desceu, uma vez que eu estava com a ambos, eu não poderia 'parar as lágrimas. Durante a execução em si, eu já estava enxugando as lágrimas"

[Entertainmen Xin]

Nenhum comentário:

Postar um comentário