domingo, 1 de julho de 2012

A volta do grupo SHE



Garotas do grupo S.H.E. expressão estar nervosas sobre sua primeira apresentação em grupo depois de quase dois anos, o acontecimento será realizado na próxima cerimonia de premiação "Taiwan Golden Melody Awards".
As garotas prometem um dos destaques da cerimônia de premiação, o trio que ficou paralisado por um certo tempo estava focando em atividades solo das integrantes, após o de Selina Jen em 2010, agora finalmente vai ocorrer a reunião tão esperada pelos fãs no dia 23 de junho.
Selina, considera que sua recuperação foi relativamente rápida até o momento, expressando seu entusiasmo, "Espero evitar muito choro quando estiver de volta aos palcos, minha expectativa é de que possamos ensaiar 100 vezes. Sinto-me oprimida só de pensar nisso [a reunião]" .
Hebe Tien acrescentou, "Estou muito nervosa e estou tentando o meu melhor para decorar as letras. Espero não cometer erros."
Recém-casada Ella Chen deixou claro que também está animada e nervosa, "espero que eu não fique muito nervosa e destrague esse reencontro que tem sido esperado por muito tempo".
Em outra notícia relacionada os fãs ficaram sabendo que Hebe é indicada para sete prêmios na cerimônia, e tanto Selina como Ella elogiaram o seu trabalho duro da companheira e desempenho, expressando "Seremos um grupo forte na torcida para ela na premiação".

[FONTE: Entertainment Xin]

Nenhum comentário:

Postar um comentário